Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 13 de novembro de 2010

o que está acontecendo?! S:

definitivamente eu não sei o que tá acontecendo comigo... sério, tipo caramba eu não posso andar por 5 min se quer que a minha pressão ja fica baixa, eu fico toda gelada e suando frio; tó SUPER gripada a pelo menos duas semanas S: sério, tá de um jeito que eu não consigo mais... as vezes fica ruim até de engulir a propria saliva \z' sério velho... ontem eu acordei com uma caimbra horrivel na batata da perna esquera que puta que pariu, tá duendo até hoje... como se não bastasse o meu joelho (pra quem não sabe tenho problemas no joelho)  começou a duer de novo, o que ja tinha um tempão que não duia \S
essa noite durmi muito mal... minha mãe tá viajando ç.ç' aaaaaaaaaaaaaaaa eu quero a minha mãe!!!!!
fui fazer prova hoje na escola mais foi horrivel.. não as provas mais tipo, cara eu tava em uma sala de aula com arcondicionado ligado e eu tava suando e tava gelada, e velho... eu tava sentada; acho que tó meio preocupada com a minha saúde ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog