Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu só queria entender porque as pessoas se tornam tão dependentes umas das outras. Cara você se preocupa tanto em agradar outras pessoas que se esquece de você! Eu não sei você mais eu sou assim; quando amo é pra valer.... algumas pessoas criticam outras pessoas por amarem demais, por se rebaixarem até mesmo humilharem.... caso rescente Taciana e Ricelli, eu mesma era uma das que estavam críticando isso.. mais sabe eu parei pra pensar ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém até você passar por aquilo! É fácil quem tá do lado de fora sair julgando os outros... muitas vezes você erra em seguir o que os outros te falam pra fazer, cara ninguém sabe o que se passa com duas pessoas quando elas estão sozinhas... sabe o que você sente quando tá com aquela pessoa só você sabe, você, só você sabe até onde pode ir e aguentar tudo! Não vale a pena desistir do amor, desistir de alguém por conta do que as outras pessoas pensam ou falam!
Sabe tudo o que eu mais queria era esquecer alguém... mais é lutar contra o impossível! O fato de você amar alguém no qual não tá sempre com você; o fato de amar quem tá longe de você; de você não saber se pode ou não confiar... nada mais importa se não o que você sente por aquela pessoa... se não quem você é quando tá com essa pessoa, o que ela te faz sentir; é facil julgar os outros... mais quando acontece com você já não é legal que os outros te julguem!
Só o que tenho a falar é seja você mesmo os outros que se fodam!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog