Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu, o Arthur e a chuva :P

Então como todo mundo sabe em Teresina nunca chove u.u' hoje quando eu desci do onibus a tarde vindo da prova de segunda chamada tava chuvendo... se não tivesse proavelmente eu só teria entrado na net e seria uma tarde como outra qualquer :P Kkkkk... mais hoje quando peguei chuva da parada até em casa eu senti a necessidade de ficar ali naquela agua dai entrei em casa correndo e vesti meu biquini e resolvi banhar de chuva ç.ç' pensei que tava em casa sozinha Kkkk... mais dai quan do eu tava lá banhando de chuva o Arthuzinho apareceu e a gente fico banhando e brincando com o Jake porque a Jennifer odeia água :P foi tão bom ç.ç' a água tava tão gelada!!! Deveria chuver mais vezes;


Oi ç.ç' eusouumfantasma.com











Nenhum comentário:

Pesquisar este blog