Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hannah.

então.. a pequena bebezinha velho xP caramba ela se tornou o meu xodózinho! Kkkkkkk.... não me perguntem porque... sério ligo pra ela pode-se dizer todos os dias... vivo falando nela tanto que as meninas Karla e Rafa já deram pra ter ciímes dela.... mais tipo as vezes isso é MUITO chato; já algumas vezes eu gosto que até me sinto importante o.o' Kkkkkkkk.... tó sempre falando dela, as meninas dizem que eu troquei elas pela bebê ;D mais nem é isso é só que me apeguei posha, minhas amigas são de fato insubstituíveis! Tudo bem que as vezes me estranho com as meninas, o que nunca aconteceu de eu me estranhar com a Hannah vai ver é por isso que me sinto apegada a ela; mais então pra seis terem noção até o Osvaldo outro dia... le tava fazendo un coraçãozinhos bem legais neh.. com papel... era um tipo de coração diferente dai pedi pra ele me ensinar a fazer... dai ele " Não você vai ensinar pra Hannah." dai a Rafa "E nem da pra ela porque se não ela vai dar pra Hannah."  hsausahusahsua... eu juro que eu me mijo com essas coisas; o pior mesmo foi outro dia que a Karla e a Rafa me ignoraram por 50 min inteiros por conta de ciúmes da Hannah o.o'
Então hoje assim como em todos os outros dias eu liguei pra ela... só que hoje foi bem diferente dos outros dias.... tipo primeiro de tudo que a ente passou exatas uma hora no telefone.. (acho que um pouco mais de uma hora; eu escultei conversa dela com outras pessoas... que vinheram dar os parabéns dela só 11 dias depois u.u' eu cantei pra ela dai ela fico me zuando pacas dizendo que eu canto muito bem o.o' Kkkkkk IDIOTA :P a gente gosta de falar por telefone... sei lá porque mais é legal posh ç.ç' ela colocou umas músicas pra mimescultar.. eu coloquei pra ela uma do Belo ela fico falando que ele era maconheiro CRY' eu odeio ela u.u' ela fica zuando da Maria Fernanda.... por sinal na Sexta agora ela vai conhecer a minha bebêzinha mais perfeita de todas.... dai eu tava dizendo que a gente vai tirar fotos com a Maria Fernanda.... ela disse que não.. dai eu disse tá eu não queria mesmo u.u' dai ela disse... "a mais agora eu vou tirar só porque eu quero;" Kkkkkkkkk.... sério ela é hilária XP e muito chata u.u'
Dai tipo a gente tava falando de um menino que eu fiquei dai eu disse que ao menos eu estaria bem de vida pq se eu saisse com ele ele quem pagaria o meu; dai ela disse a "então ele é contigo igual tu é comigo
pq é tu quem paga pra mim" ai eu disse "nuss me senti usada" dai eu disse "não é sério eu me senti mesmo usada" e ela... "atá e agora eu me senti a usurpadora" monga demaissss! hsusahsuhsuhsausa.....
depois eu fui  zuar ela de como o nariz dela fica quando ela sorri e ela veio dizer que eu era dentuça ¬¬' MUITO CHATA VELHO!!! u.u'
então... eu chamei hoje ela pra gente sair, eu ela a Carol e a Samea.... dai eu disse dai se vocês quiserem podem vim pra cá e a gente vê um filme antes... sei lá ela fico rindo e disse mais é claro que a gente vai pra ai, se tá muito atrasada... dai eu.. "atá, desculpa ai tchetchetche" muito abusada essa Hannah u.u'
hsusahsauhsausahusahsuahu... acho que por isso que eu gosto dela xP
enfim... cansei de escrever sobre ela u.u'
só dizer que te amo muito baixinha chata u.u'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog