Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

23 de Novembro.

Então acho que ultimamente eu tenho colocado fotos demais e escrevido de menos u.u' vo postar aqui hoje algo que eu tinha escrito no dia 23 de Novembro.

Sabe eu tava pensando, o que faz a gente gostar das pessoas ? Como as pessoas fazem para esquecer um amor ? Porque se tornar dependente de alguém? S:' esse é o tipo de pergunta que me deixam pensando por horas e horas... eu não sei a resposta de nenhuma; quanto mais eu penso nisso mais minha cabeça gira...
Eu acredito que eu preciso esquecer de tudo sabe; tó extravasando já... a qualquer hora vou explodir! Sei lá velho queria esquecer pelo menos dos ultimos quatro ou cinco anos.... definitivamente esses ultimos anos me assombram por tudo, principalmente pela velocidade no qual eles passaram... por conta de coisas nas quais eu vivi também!
Tudo o que eu mais queria era poder esquecer, acordar e saber que tudo o que eu vivi nesses anos não passou de um pesado voltar pros meus treze, quatorze anos.... queria poder brincar de boneca, correr no meio da rua.. brincar de queimada, queria poder ser criança de novo! Claro que nem tudo o que eu vivi nos ultimos anos foram ruim.... teve muitas coisas boas tambem... só que preferia poder acordar de novo =/
Penso que não da mais pra mudar o que já foi eito mais sei que posso mudar completamente o meu futuro; posso fazer as minhas escolhas, sejam elas boas ou ruins... apenas as minhas escolhas definirão de fato a minha vida. Tenho plena convicção de que as pessoas mudam; todas elas podem mudar com relação a T U D O ; e tal mudança pode ser boa ou ruim, só que depende do ângulo no qual as pessoas olham essas mudanças,  orque pode ser boa pra uns e ruim pra outros.. só depende de como as pessoas vêem tudo isso. Sei que mudei pra caramba velho,  pode-se dizer que mudei literalmente em tudo; principalmente no meu modo de ver o mundo... como diz o professor Jailto, com relação a muita coisa passei a ver amplo, vejo mais coisas... e posso tudo! Só depende de mim. Eu não sou a mesma pessoa de anos atrás... sabe as vezes é preciso crescer... e eu precisei, e cresci!
Eu não tó bem agora no presente momento; mais vai ver o que eu tó passando agora o que eu tenho que passar agora derrepente não vai fazer toda a diferença mais pra frente. Pode ser bom pra mim... mais eu também penso que o nosso futuro não depende só da gente... depende das nossas escolhas, e das escolhas de outras pessoas... porque querendo ou não a escolha de outras pessoas influênciam nas nossas escolhas, influênciam nas nossas vidas.
Tenho tantas duvidas sobre mim, meus pensamentos, sentimentos, sei lá velho.. só queria me libertar de tudo isso! Queria poder conhecer a mim mesma, não faço a menor idéia do que eu gosto... do que eu quero... eu não sei nada sobre mim; apenas que sou uma pessoa pequena e frágil ao mesmo tempo. Queria poder exercer controle sobre mim, sobre a minha vida;

Marina Bastos Nogueira.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog