Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

e que comecem as mudanças....

sabe não tenho muito o que dizer... a vida muda, as pessoas mudam, tudo é uma questão de mudança, de metamorfose.... cabe a você decidir se vai junto ou fica pra tras. Não preciso mentir, todos sabem eu ODEIO todo e qualquer tipo de mudanças, sejam boas ou ruins, construtivas ou não... não importa!
Tó num momento crucial pra mim, na minha vida. Preciso aprender muitas coisas inclusive o meu valor próprio! Preciso aprender a lhe dar com a perca, com a saudade... com o meu estado emocional!
Cara meu irmão tá indo embora e na boa isso realmente tá mechendo comigo, pelo fato de que eu vivi a vida inteira com ele, eu vou parar de vê-lo todos os dias, vou parar de estar perto dele eu não vou escultar a voz todos os dias e isso sinceramente tá me matando!
Tipo nunca demonstrei muito, eu não sou exatamente o tipo de pessoa que fala exatamente o que sente, sou meio complicada e difícil... mais acho que com poucas palavras e mesmo gestos da pra perceber que eu te amo pra caramba! tipo não só eu mais todo mundo aqui dentro de casa depende demais demais demais de você; te amo não só pela dependencia que tenho de ti; te amo por ser meu irmão; te amo nos seus defeitos, em como me acorda quando tá falando alto demais no telefone, ou mesmo quando vai falar alguma coisa que eu tenha aprontado pro papai... te amo por se preocupar comigo te amo por tudo! e antes mesmo de tu ir u ja tó com saudades.... hoje procurei ao maximo estar perto. não preciso menir tó com medo; afinal é uma parte de mim indo embora....

 Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog