Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 26 de março de 2011

excuse me, now more so!

Sabe meu ultimo post escrito por mim de fato eu falei que era boba igual o meu pai, disse que costumo correr atrás das pessoas embora querendo ou não eu seja meio orgulhosa. Descobri que o meu problema não é ser boba, o meu problema não é amar de mais as pessoas, e nem ficar querendo agradar demais as pessoas, o meu real problema é ser fraca. Não fisicamente porque é percepitível que fisicamente eu não sou fraca, mais espiritualmente, internamente. Não curto ficar brigada com ninguém, mais também não curto ser segundo plano ou opção. Sei lá, eu tenho uma espécie de medo, não sei explicar ao certo.Só sei que nesse momento tó com uma forte tendência a me isolar, não só de amigos, mais de todo o mundo num contexto geral; vo tentar por meus pensamentos aqui mais nõ sei se postarei frequentemente ou não. E bem quem não puder entender isso eu sinto muito porque vou passar a ser ignorante, cara eu tó precisando de um tempo, um tempo pra mim, pra decidir o que eu quero ou não pra mim, na minha vida. Tó disposta a me afastar de todos sem tirar nem por uma única pessoa que seja.
Tó cansada de ficar brigando ou discultindo por besteira, tó cansada de todo mundo, tó cansada de mim. Ontem eu briguei com uma pessoa, hoje eu já briguei com três. Não quero mais sofrer por ninguém, não quero fazer mal a ninguém. Então creio que me isolar é a melhor opção pra tudo o que eu tenho, pra tudo o que eu tó sentindo.
e bem.... excuse me, now more so!








Nenhum comentário:

Pesquisar este blog