Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Esses ultimos post's eu escrevi sobre o amor e a mentira, essas são coisas que em sua maioria das vezes andam relacionadas entre si; embora eu nao as tenha encaichado essa é minha opinião. Mais eu não pretendo escrevê-las em conjunto. Sabe eu amei uma mesma pessoa por cerca de dois ano e meio... creio que mais tempo que isso; embora a algum tempo eu sei que venho sentindo atração por uma outra pessoa.. tenho gostado de uma outra pessoa . Inúmeras vezes eu pensei em chegar e falar pra essa nova pessoa o que eu realmente sinto, mais sinceramente em todas as vezes que pensei isso eu desisti . Vi que essa pessoa, não é exatamente o tipo de pessoa que valha a pena, mais sabe talves isso seja medo da minha parte, talves seja medo de perder amizade... talves seja uma simples covardia minha; mais creio que não .  Sabe eu não sinto vergonha de dizer que me apaixonei, ou que amei alguém e esse amor não deu certo. Mais a vergonha que eu sinto é de dizer que eu desisti de tudo sem nem mesmo tentar. Agora eu tó lendo um livro, " De tanto bater, meu coração se cansou "; mais na realidade a única coisa na qual eu estou verdadeiramente cansada é de mim mesma, é de fugir dos meus próprios sentimentos, de não enfrentar os meus medos, estou ficando cansada de me esconder.




Sexto Sentido

Desejo de Menina

Foi muita coincidência te encontrar aqui, será que foi coisa do destino se no passado ficou um silencio entre nos hoje eu quero ouvir tua voz ouço o meu sexto sentido pedir pra eu ficar ouço o meu pedir pra eu te aceitar o tempo passa lá fora mais aqui parou temos que resolver esse amor saiba fiquei contando os dias aaaah pra te ver de novo saudades demais eu fiz tantos planos...

Eu contei os dias pra encontrar você e eu conversava ate com as paredes perdia a noção do tempo sem você não da pra fingir que eu estou bem sem você que Deus está dando pra nos um presente o meu coração tem metade do teu te amo, te amo o meu coração tem metade do teu.
Ouço o meu sexto sentido pedir pra eu ficar aah ouço o meu pedir pra eu te aceitar o tempo passa lá fora mais aqui parou temos que resolver esse amor saiba fiquei contando os dias aaaah pra te ver de novo saudades demais eu fiz tantos planos...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog