Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bem, eu poderia começar falando sobre algo no qual eu me interessei esta manhã, que seria sobre suicídio; eu tava pensando sobre o que escrever e me veio isto na cabeça, até imaginei como sairia mais ou menos o texto mais dai desisti. Mais devo confesar o meu pensamento sobre tal coisa. Acredito que as pessoas que se matam são fortes o suficiente para abrirem mão concientemente da vida, e das pessoas por ela rodeada. Tudo bem que quando fazem isso não estão em um de seus melhores momentos mais creio que seja um ato de bravura, e ao mesmo tempo medo. Pensei também em escrever sobre as amizades... mais isso eu resolvi deixar pra o curso de redação, pois esse foi o tema passado pelo professor Rogi dessa semana.
Resolvi então falar sobre o pequeno grupo do qual participei neste domingo na casa da Ravena, na reunião falou-se sobre os diferentes tipos de raizes que cada pessoa possui dentro de si. Eu tinha feito um outro texto sobre a reunião, falando somente sobre a raiz da rejeição, porém, desisti de postá-lo aqui. Não sei exatamente sobre quais tipos de raizes eu vou falar, mais provavelmente das ruins pois tem haver com os momentos que venho tendo na minha vida.
Sabe, o medo vem da nossa imaginação fértil, da criatividade de cada um. Cara tenho tantos medos, prefiro fugir deles, das dúvidas, enfim, sempre procuro solucionar muitos dos meus problemas fugindo do próprio; o que por sua vez é um defeito, pois isso vai se consumindo dentro da gente e vai afentando mesmo que indiretamente.
Tem também a raiz do ciúme, acho que não preciso falar muito dessa; todo mundo sabe que eu sofro demais com ela  G.G' sou extremamente ciumenta Ç.Ç' E diferente dos outros não vejo isso como uma raiz totalmente negativa, eu gosto de ciúmes :-D quer dizer gosto que sintam ciúmes de mim mais odeio quando ocorre de eu sentir dos outros \z' Pra mim isso significa que existe amor, que tem medo de perder... mais cada um interpreta isso ao seu modo.
Rejeição e preconceito, não existe uma pior que essa;  então essas eu não pretendo falar S:' Não existe coisa pior que você ser snobado por alguém que você gosta,. Sabe confiança é algo importante e quanto mais você vai machucando alguém mais difícil vai ficando a relação, porque chega uma hora que a pessoa desiste de acreditar que o outro vai mudar;
Bem, assim como todo mundo eu tenho muitos defeitos, mais claro que tenho uns mais acentuados que os outros. Vou falar apenas de um deles; quando eu gosto de alguém eu gosto pra valer, eu gosto com tudo o que eu posso, com tudo o que eu tenho. O que é ruim pra mim, porque assim, certa ou errada em qualquer que seja a ocasião, quem sempre volta atrás, quem sempre pede desculpas sou eu. Quem procura fazer de tudo pra agradar os outros, e que sempre se lasca, EU. Sabe com relação a esse lance de estar sempre querendo agradar aos outros, acho que puxei ao meu pai; e olha logo eu que sempre o considerei bobo por fazer isso, só hoje percebi o quão parecida com ele eu sou com relação a isso.
Eu não curto muito mudanças velho, tenho medo delas. Não vou mentir tó com medo. Medo porque meu irmão vai morar fora, cara ele é só o primeiro deles, e quando todos forem morar em suas casas e eu ficar aqui só com meus pais ?! Tipo eu não sei explicar o que eu tó sentindo. É estranho saber que não vou mais vê-lo todos os dias, ou mesmo brigar com ele quando ele vai atender o telefone no meu quarto e me acorda porque só sabe falar alto, ou pelo modo como eu,Arthur e Thiago implicamos com ele pelo fato de ele querer mandar na casa.... querendo ou não é meu irmão, convivi com ele a minha vida inteira, eu vou sentir saudades; embora tenha um lado positivo... eu vou ter pra onde viajar agora lalal.... Kkkkk... Brasília... ai vou eu no meio do ano *_*
Kkkkkkkkkkkkk... mais sério tenho medo do Felipe morando fora ç.ç'




Bom eu escultei isso na rádio, procurei no google mais nem achei o.O' eu achei isso interessante ç.ç'  e bonito .:  

" Se um dia me perguntar se ainda te amo, certamente direi que sim; mas te peço de todo o meu coração NÃO volta mais pra mim! "

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog