Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 1 de março de 2011

coisas da vida...

Sabe, na vida da gente coisas veem, e vão; assim como as pessoas,assim como os sentimentos. Coisas, pessoas e sentimentos que hoje nos parecem corretos, amanhã podemos mudar de opinião, mudar de visão sobre o certo e o errado. Pessoas mudam, e seus sentimentos também; nada é pra sempre, nem mesmo nossas famílias; uma hora ou uotra todos vão embora, cada um vai procurar constituir a sua própria família, vão seguindo seu próprio caminho... se eu acredito em destino ? Bem, como eu disse tudo muda e no momento não, eu não acredito. Como eu vinha falando.... todos vão embora até mesmo nossas famílias.... porque não os amigos ? porque não nossos amores ? Nada permanece se não as lembranças.. e ainda assim nem todas as lembranças ficam vivas; É como eu vejo nas aulas de literatura, "O amor é fogo que arde sem se ver.. "; assim como o poema de Camões, o amor é fogo, e como fogo ele é calor, é desejo, o amor também é o inferno, ao mesmo tempo que pode ser bom, pode ser ruim... e por ai vai, e como fogo o amor apaga. Pode ser que as lembranças boas ou ruim fiquem(permaneçam), mais o amor apaga, ele acaba. E aquele palito de fosforo que um dia acendeu aquele amor, ele já foi usado, não da mais pra ele acender sozinho, no entanto é necessário de um novo palito. E assim como os palitos são as pessoas. Por mais que duas pessoas voltem atrás, NUNCA é a mesma coisa. Então me pergunto, pra que insistir em algo no qual já sabemos que não dará certo ? Na boa... é tocar a vida, é jogar a bola pra frente, pra quem sabe conseguir marcar um gol. Não tem como manter vivo algo que já morreu.


P.S.: fiquei de quinta-feira a noite até segunda pela manhã sem falar com a Hannah ç.ç' foi horrivel mais enfim... a gente fico sem se falar por besteira u.u' e eu nem ia falar com ela tão cedo mais graças a Ravena que foi lá segunda pela manhã voltei a falar com a pequena! Cara por mais que foi só cerca de 3 dias e meio eu senti saudades ç.ç'
P.S¹.: conversei com o Werlon segunda de manhã e a gente achou melhor ficar separado sabe... não tava dando muito certo. Mais a gente continua se falando *___________*
P.S².: saudades enormes da Thayana,KellyFernanda e FernandaAssis.
P.S³.: morrendo de sono ç.ç' fui no dentista agora a tarde... volto com o aparelho ou não ?! ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog