Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

FDS

bem... eu sabado fiz prova e tal's... dai fui pro velório do marido da tia Zélia... pois é foram poucas pessoas da família pra lá por sinal... mais enfim... dai na noite de sabado conversei pra caramba com o menino do matinho...(não vou sitar nome) e com o Fernando amigo do meu irmão =P .... dai a gente foi pra festaça de 50 anos da tia Lizete... cara muito, muito chique!!! Era de abadá e tal's.. foram alguns políticos lá... tia Fráncimélia ficou bebada Kkkkkkkk... banda ao vivo e tal's... muitooo show!!!
Então sábado casa da vó Ida aniversário do Bernardo(vovô) e dai a noite fui pro cinema com o Thiago...
cara sabe o que eu tive reparando aqui em casa todo mundo viaja u.u' menos EU ç.ç' isso é injustiça, Felipe agora vive viajando pro sul.. aaaaaaaa.. por sinal ele passou em um concurso no Rio Grande do Sul *_*  sim meu irmão é inteligente 8) mais tenho medo sei lá... nunca me imaginei vivendo em casa diferente dos meus irmãos ... tipo queria eles pra sempre comigo apesar de serem metidos u.u'  o Arthur viajou pra Luis Correia e agora tá lá em Fortaleza... o pai e a mãe viajaram pra São Raimundo Nonato e agora o pai tá em Brasília... o Thiago foi pra Pio XII puts.. só eu que fico em casa u.u' mais deixa eles....
então hoje a Rafinha e eu vamos começar a fazer um curso ... dai ela vem durmir aqui... tó meio anciosa ç.ç' aaaaaaaa.. será se eu vou gostar ?!
Aaaa.. sexta feira eu descobri o Bom Preço, claro que eu já sabia da existência dele e já tinha ido lá mais é o meu novo point depois das aulas kkkkk... sexta fui com a Rafinha, hoje com a Aninha...
bem falei com a Hannah hoje.. coisa que eu já não fazia direito a um bom tempo... cara tó morrendo de sono;  a por sinal desde ontem tó pensando se devo ou não escrever um depoimento pro Arthur.. cara como que eu nunca percebi antes o irmão maravilhoso que eu tenho ?! Sei lá.. tenho me apegado bastante a ele ç.ç'


aqui vai algumas fotos de sábado


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog