Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Niver do Dan lindo *_*

então... hoje eu até que escrevi umas coisas mais nada que mereça ser postado aqui =P kkkkk.... pois é neh.. então o que interessa é que hoje é dia de um dos meninos mais lindos da minha vida *__* danzinho tá fazendo 17 anoss... carambaaaa tá velhinho meu nego ç.ç' tó tão feliz por poder passar mais um ano ao teu lado velho.... de verdade te desejo tudo de mais lindo e perfeito nessa vida que você merece demaiss.... fazia muito tempo que não saia só nois dois... que a gente não conversava tanto... de verdade tava com saudades do meu neguinhoooo!!! Tão bom te ter por perto sabia; receber teus conselhos.... e sem noção. Entãooo... fui ver Bruna Surfistinha com o Danton ;9' nuss.... tudo de bom só eu e ele lá (69)  kkkkkkk.....


p.s.: fotinha ai super estranha u.u tava com a boca sujinha de sorvete ç.ç' fora que nao estava no meu momento fotogenica u.u' hasuashsuahsau... o que importa é que tó com o Dan *_*

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog