Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

tó meio revoltad's... então não quero falar muito sobre nada u.u'
cara no casamento da vó o Werlon não foi comigo neh... dai como entrei com o Rinaldo na igreja, como ele que tava dançando comigo e ele até me carregou no colo e tal's... o povo todo tava achando que ele era meu namorado (claro que quem não era da família u.u')
hsauahsushuashaush... pois é... meu padrinho disse que eu sou muito especial pra ele o.o' cara isso foi inédito u.u' hsauashushaus... Hélio tava MUITO safado cara! Se eu fosse a Aldenora dava as contas dele u.u' Kkkkkkk....
eu tó meio como que desde quinta feira sem falar com uma pessoa... talves doa um pouquinho mais enfim... a gente aprende a viver... neh ?! xP então... vou postar ALGUMAS das fotos do casamento ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog