Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Caramba esses dias minha vida tem cido simplesmente perfeita sabe.. é como se eu tivesse sonhando e é um sonho do qual eu não pretendo acordar... sabe só em ter Rafinha e a Hannah... por perto já se torna perfeito... se tenho elas tenho tudo!!!
Sério, não tem nada melhor do que o que eu tenho vivido, todo dia uma nova descoberta, uma nova oportunidade,todos os dias uma esperança que puts.... de fato esperança é a última que morre... a minha tava morrendo e você tem feito com que ela se renove a cada dia mais e mais... e puts... mais do que nunca sinto que tó tão perto daquilo que eu tanto quero e tenho almejado a alguns meses!!!
Sabe quando eu tava me despedaçando aos poucos você me fez renascer e tem cido a coisa mais linda e digamos que tem cido a proparoxitona da minha vida *_* ( Kkkkkkk... sério essa cantada é mara xP )
Só tenho a agradecer por terem colocado você no meu caminho! É o meu ponto de luz, é o que tem me sustentado e querendo ou não vem a cada dia mais e mais se tornando o meu porto seguro.
(L)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog