Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caramba que ultimamente MUITA coisa vem mudando por dentro de mim. Eu nao sei explicar o porque, mais sabe, eu me sinto mais feliz, mais confusa,anciosa..... acho que nunca ruui tanto as minhas unhas antes na vida. Em partes creio que eu tenha crescido,amadurecido; e sabe, por menor que venham sendo estas mudanças eu tenho sentido bastante a diferença da Marina de antes pra Marina de agora.
Bem eu tó reaprendendo sobre quem sou eu, o que eu sou, o que eu gosto.... e a cada dia uma nova descoberta. E a cada descoberta uma escolha.... Tenho procurado me diversificar mais, estudar mais, me dedicar mais as coisas que eu gosto, as coisas que os outros gostam, tenho passado a aceitar mais as opiniões dos outros.... tenho sido mais razão e menos emoção. O que por sua vez é NOVO pra mim, já que sempre fui movida por emoções momentâneas e sempre me fudi nessa história...
Descobri que é bom, é importante você poder crescer, amadurecer com quem se ama ao seu lado.

(6)

P.S.: chamei o Werlon pra ir no casamento da vó... mais acho difícil demais de ele ir S: enfim... fazer o que neh....
P.S¹.: hoje fui no shop's comprei uma blusa da Olívia Palito pra Hanninha *_* (ia dar só no aniversário dela mais falta tempo demais daqui pra outubro o.o' )
P.S².:  tó muito zangada meu u.u' só a FernandaAssis pra me fazer rir numa hora dessas u.u' idiota xP para de falar de mim pra sua mãe caralho o.o' Kkkkk... medinho disso!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog