Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

pai...

puts.... eita susto! cara meu pai nunca passa mal nem nada do tipo ontem ele tava com a pressão baixa neh... dai começou a vomitar :S quando escultei o barulho dele vomitando eu comecei a ficar preocupada... é muito raro ver meu pai doente... porque assim até quando ele tá doente ele vai trabalhar =/ hoje ele ia viajar e não foi; dai quando eu acordei descobri que ele tava no hospital... cara eu juro que comecei a pensar besteira... perder meus pais é a coisa que eu tenho mais medo no mundo, fora isso só tenho medo da morte ç.ç' pois bem... dai fui ligr pra ele e o celular fora de area... liguei pra mae dai consegui falar com eles ç.ç' papai tava no soro e tal's.... passou a manhã toda assim e quando voltou pra casa era uma e pouco da tarde... ele tava palido... e não queria falar com ninguém :S tá lá durmindo agora... mais sério tó bem mais tranquila com ele aqui em casa ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog