Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

bem não escrevo aqui a exatamente uma semana xP então vou postar umas fotos do meu aniversário.... a foi tão baum *________*
 Hannah e Ravena chegaram aqui 7 da manhã o.o' basicamente elas que me acordaram... dai quando elas chegaram a gente fico aqui no quarto conversando e tal's... fui tomar banho porque eu tava de pijama ç.ç' e tranquilo.... dai quando eu terminei o banho as meninas Ravena tava no pc e a Hannah durmindo na minha cama u.u' muito folgadaaaa! Mas... enfim xP dai fiquei mais a Hannah na cama e a Ravena fico vendo seriado... dai a gente almoçou quando o pai chegou e tal's... depois a Ravena saiu ela ia pro centro ficou eu e a Hannah em casa dai umas 3 e pouco a Mayara e KIara chegaram... dai a gente foi alugar filme e tal's.... mais tarde pelas 4 e meia a Francisca e a Carlinha chegaram... dai a Ravena voltou e a gente fico jogando imgem e ação... o Rinaldo tava jogando também... *_* por sinal saudades do meu primo! Bem enfm .... a noite o pessoal todo foi chegando... e foi mais ou menos isso eu sei que deu pra ganhar um cadim de presente Kkkkkk... tia Francimélia fico aqui em casa até pouco mais de meia noite... o legal é que no outro dia todo mundo tinha que trabalhat... o papai tava enchendo o saco porque quando começa a beber ele fica muitoooo chato xP ele foi no posto mais o Marcílio(marido da Gabriela) dai compraram água de coco pro Wishy deles e o pai trouxe ICE pra mim *_* aaaaa tava tão bom!!! Pois é.. Aqui vai algumas fotos do dia xP

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog