Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

bubu... então 1º mês de namoro... quem diria que resistiriamos até aii!!! Kkkk... então... eu não vou falar muito sobre isso não... assim nunca mais escrevi sobre mim aqui o,o' nem sei o motivo ultimamente tenho tentado falar de mim por fotos... assim dia 28 tá chegando... putsss minha vozinha vai se casar *_* caramba finalmente vou ter um avô.. embora não seja o MEU avô ele vai ser uma figura de avô...
o Bernardo...só sei que tó muito feliz por isso de verdade...
mudando de assunto cara tenho tido uns sonhos BEM estranhos o.o' sem noção.. Kkkkkkkk...
aaa.. ontem eu falei com um francês pelo facebook o.o' Kkkkkk... hilário ele veio querer falar mal da Dilma pra mim! Tosco tosco tosco!!! Mais quando falei do Lula ele gostou o.o' adorooo³
Hoje eu tó meio na minha acordei SUPER enjuada.. =/ nem sei o que me deu.. enfim sempre é assim quando eu deveria na realidade estar radiante de alegria eu fico triste não sei o motivo ao certo.. mais agora já tá tudo bem.. eu acho; bem minha cabeça tem duido muito também tanto que hoje eu tive que tomar 3 remédios de uma vez porque com um só não tava tendo efeito.. dai foi três, mais a dor continuou :S
mandei msg pra Rafinha na hora da aula.. sério eu queria chorar e nem sabia o porque... enfim.. tirando meu momento emo tá tudo tão bom, tão perfeito que tenho medo de as vezes isso ser um sonho e eu ter que acordar...
sabe minha vida tem um rumo certo agora... tem pessoas na minha vida que valem ouro, não quero nunca perder isso, não tó mais com fake... acho que lá eu cresci bastante mais gora sem ele... cresci muito mais! Eu tó bem,eu tó feliz. Só quero que continue tudo assim;

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog