Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

bubu's...
então errei o dia do casamento da vó... tava vendo o onvite aqui e bem.... é dia 25, ou seja já é agora sexta feira o.o' Kkkkkkkk... pois é...
fui no shop's hoje com a mãe.... dai a gente conversou e tal's... comprou uma blusa pra mim *_*
ela falou pra eu chamar o Werlon pro casamento da vó pra apresentar pro pessoal da família dela... cara também a gente fico um mês inteiro só com o Arthur,Mãe,Felipe e os pais dele e minhas cunhadas sabendo do namoro ç.ç' bubu.... pai fico meio sei lá... Kkkkk... hilário *_* meu pai com ciuminhos de mim *_* o Thiago nem comento o.o' também tá MORRENDO de ciumes! Quando mudei no orkut ninguém acreditou agora todo mundo caindo em cima o.o' nunca vi iguall... então falei com o amor e amanhã vo ver direitinho se ele vai ou não... espero que vá ç.ç'
então mudando de assunto... tava aqui no orkut vendo umas comunidades e putsss.... muito linda essa sem noção ç.ç


-

Eu vou continuar 

e deixar você falando, mesmo que o assunto não me interesse, só pra ouvir sua voz. Eu vou deixar você rir das coisas mais bobas e que pra mim realmente não tem graça, só pra ver você sorrir. Vou deixar que você ouça as músicas que mais goste, ainda que eu as odeie, só pra te ouvir cantando toda boba. Eu vou deixar que você fique me olhando até sem querer, mesmo que me deixe sem graça, só pra ver como ficam seus olhos quando me observam. Vou deixar você me pedir o que quiser, só pra que eu realize os seus pedidos. Vou deixar você tendo seus ciúmes sem sentido, só pra te ver com aquela carinha de quem tem razão. Vou fazer de tudo por você, só não vou deixar que você me deixe, eu não saberia continuar se não tivesse você. Então deixa que eu te cuido, deixa que eu te tenha, deixa, pode deixar, deixa que eu vou saber te amar.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog