Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sério velho... não existe NADA melhor do que quando se falta luz... na boa; se pode me chamar de doida o diabo a quatro mais é TÃO bom!!! Sério pra melhorar a situação só chuvendo mesmo *_* hoje agora a pouco (a noite...) tava banhando de chuva Eu,Pai e o Arthur *_* sério MUITO bom... beleza neh... dai o Arthur rasgou os fundos do short dele o.o' Kkkkkk... o melhor... ele tava SEM cueca =D hilário demaissss!!! Enfim... depois eu e o Arthur fomos no Dogão... dai a gente comprou um Maracanã.... *_* e trouxemos pra casa.. dai como tava sem energia foi todo mundo pro quarto da mãe pra comer... dai ficamo lá conversando eu, pai, mãe,Arthur e Felipe... o pai contou até os sonhos que ele inha na época dele de criança... foi tão legal velho... era todo mundo querendo falar... e ninguém escultava ninguém... ali sim eu realmente me senti em casa =D
cara o papai até perguntou o que eu andava estudando.. foi INÉDITO velhooo!!!
Então.. quando a danada da luz voltou todo mundo voltou ao que se faz de costume.. um em cada comodo da casa (: vo te falar eu ODEIO isso u.u'
aaaaaaaaaaa... amanhã é o casamento da minha vozinha *_*

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog