Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bem... existem várias coisas nas quais eu poderia escrever mais estou totalmente sem animo algum ç.ç'
bubu... saudades do meu irmão =/ bem eu li dois livros essa semana que passou agora... li Sussurro e Crescendo ç.ç' ambos são da Becca Fitzpatric.... MUITO bons cara!!!
Bem hoje foi muito sem noção voltando com a Carol de busão pra casa... hsauashasuhsauhs... cara o onibus era MUITO³ velho... tipo quando ele ia rapido demais lá no fundão tremia tudo que fazia cosquinha na bunda o.o' hsauashasuhsauhsa.... sério meu! Kkkkkkk....
bem... tó meio ei lá \z'
aaaaaaaaa... hoje passei mel nos cabelos o.o' pensei que iam ficar duro... mais meu cabelo fico macio ç.ç' proxima semana vo passar de novo *_*

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog