Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 16 de abril de 2011

aaaaaaaaaaaa carai ç.ç' eu voltei a escrever =P
tipo.. outro dia eu ponho sobre o que eu escrevi porque toó com preguiça de digitar porque é digamos que meio grande.... mais o que eu escrevi é sobre... " Porque o pra sempre, sempre acaba; e o nunca, nunca existe."
hsauashushasu.. pois é nesse momento não vou passar pro blog porque tó com MUITO sono velho ç.ç' cheguei em casa eram mais de 4horas da manhã e acordei por volta das 11horas porque tinha prova hoje ç.ç'
aaaaaaaaaaa... cara o show do Belo foi perfeito ç.ç' mais isso eu já tinha dito! kkkkkkkk... depois ponho uns vidios dele ç.ç'
bub's....
saudades da minha maezinha e do meu irmão... já tem quase 20 dias que não vejo meu irmão ç.ç' aaaaaaaa muito estranho isso S;' mais ao menos tá servindo pra me aproximar um pouco mais do Thiago u.u'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog