Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Caracas.. nem acredito ainda tipo.. tem muito tempo que eu não via a Iumara já ... a ultima vez foi quando a gente foi pra casa da Carla Juliana.. caramba de verdade nem acredito que ela faleceu... Put's.... na 6º séria era o tempo inteiro com ela Lia,Carla.... caracas.. de verdade não caiu a fixa ainda.. o pior é que eu nem sei como que foi isso direito... pelo que vi no orkut e facebook dela ela andou internada e tava melhorando... ela tinha a mesma doença que a mãe tem.. só que a dela era bem mais avançada que a da minha mãe... enquanto a mãe tava no estado inicial em 2008 eu acho ela já tava no terceiro estágio do lupos... quando mudei de escola a gente perdeu um pouco do contato... caramba lembro do dia que fui com ela e a Iuçara pra uma sessão espírita.. e de quando fui passar o dia na casa dela e disse pra mãe que era pra estudar... caras... sério ainda não caiu a fixa =/
pelo que vi foi ontem.. dia 20. De verdade agora espero que esteja em um local bem melhor. Sinto pela perda ='(
 " Onde estiver.... espero que esteja feliz.. "

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog