Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa...

bub's.... então... páscoa.. chocolate ç.ç' aaaaaaaaaaaaaaa cara pela primeira vez na vida o pai comprou um ovo só pra mim o.o' ou melhor um não... doisssss!!! 8)'
Kkkkkkkkk... pois é ele que sempre acostumou a comprar um só pra casa toda dessa vez foi bem diferente ;O' sério eu me surpreendi. Tudo tão baum! ç.ç'
então... viajarrrrrr! Passar o feriadão nas cerras do Ceará *_________*
pois é pois é pois é...
fakes estarão aos cuidados da Thayana ç.ç'
Cara a Ravena tá dodoi.. então espero de coração... melhoras pra Ruiva ç.ç'
bem... hoje eu assisti aula do Enn ao invés do Washington em outra sala o.o' porque... nem sei porque.. mais foi legal ç.ç' sai com a mãe pro shop's encontrei com a Carol.... cara ela me persegue u.u' hsausahasuhsau... fatão!
então uma feliz páscoa a todos.... indo arrumar a bagagem ç.ç'
bjo bjo bjo

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog