Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FILIPE (L) MEU AMOR MAIS LINDO DO MUNDO Ç.Ç'

Sabe.. como a maioria dos irmãos mais novos sempre sonhei com o dia em que meus irmãos não estariam mais em casa.... que seria apenas eu e meus pais... mais quer saber.. agora que o meu primeiro irmão saiu de casa não quero mais isso! Cara o Filipe era/é perfeito! De verdade só eu e mais ninguém sabe a falta que meu irmão me faz! Tipo ele é como um pai pra mim.Sempre me da concelhos... sempre procura verse está tudo bem comigo... cara tem exatos 22 dias que não vejo ele... tenho durmido na cama dele todos os dias desde então..  De verdade outro dia eu chorei... não sei se é porque sou muito emotiva ou sei lá... ele que sempre dizia... vai com essa roupa... Marina isso não tá combinando.. Marina isso não é roupa apropriada... era com ele que eu entrava nas festas segurando na mão.. ou brigava por falar muito alto, por acender a luz do meu quarto quando eu tava durmindo... ou por conta dele que eu reclamava que a comida tava salgada demais.... (vai gostar de sal assim lá na china) u.u'
Sabe o meu irmão é um gênio! Ele é sem noção de verdade, anti-social que nem eu... ele é uma presença única. Ele é ÚNICO . Me sinto mais do que orgulhosa em ter ele na minha vida.
Sabe no dia do show do belo eu quase liguei pra ele pra perguntar da roupa ç.ç'
VELHO TÓ COM SAUDADES =/






   AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...... SEM NOÇÃO VELHO DE VERDADE. A FALTA QUE ELE ME FAZ... MEU AMIGO, MEU IRMÃO , MEU ENFERMEIRO , MEU TRADUTOR , MEU CONSULTOR DE MODAS , MEU SEGUNDO PAI!
CARA VOCÊ NÃO TEM A MINIMA NOÇÃO DA TUA IMPORTÂNCIA NA MINHA VIDA! DE VERDADE, É MUITO MAIS QUE UM IRMÃO. E SIM É MEU PORTO SEGURO!
TUDO O QUE EU MAIS AMO. MUITAS MUITAS, MUITAS SAUDADES DE VOCÊ! 
   

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog