Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Porque o pra sempre, sempre acaba e o nunca, nunca existe ?!

Sabe já tem um tempinho que eu quero voltar a escrever, mas não tenho estado muito animada pra isso; pois bem, hoje resolvi me forçar a escrever. Fiquei horas pensando sobre o que escrever até que lembrei de umas comunidades as quais eu tenho entrado no Orkut.
Porque o pra sempre, sempre acaba e o nunca, nunca existe ?!
Pois bem, eu não saberei explicar, porém mostrarei a minha visão a respeito do assunto. 
Sabe, quando se é pequeno e você tem um melhor amigo, vocês falam coisas do tipo : " melhores amigos para sempre. ", quando você se casa, você assume um compromisso perante Deus e a sociedade; algo que é pra ser do tipo " até que a morte nos separe " ou seja, resumindo um compromisso eterno  P A R A   S E M P R E   .  Mas, a medida em que o tempo vai passando, aquele já não é mais o seu melhor amigo, e bem... algo "popular" , você se divorciou.
Ou seja  T U D O muda, e assim aquele para sempre passa a não ser para sempre.
Quando você briga com alguém, briga feio mesmo, pra valer; você diz coisas do tipo " nunca, nunca mais fala comigo. " ou " eu nunca mais vou falar com você. " a verdade é que muitas dasvezes não se passam nem 30 minutos e você já tá ali de novo com aquela pessoa.
Portanto, acredito, que o para sempre, sempre acaba e o nunca, nunca existe. Devido a mudanças que estão constantemente em nossas vidas. Tudo muda de acordo com o tempo, as pessoas mudam, o tempo muda, o corpo da gente muda e o que era importante antes hoje já não tem mais nenhum valor.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog