Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

.....

como já sabem continuo sem vontade de escrever =/ mais logo mais isso passa!
ontem passei a tarde inteira sozinha com a minha bebê mais linda do mundo! isso me fez um bem danado! sério... era uma coisa que eu tava precisando sair de casa.. sorrir.. correr pular, brincar... hoje ela me ligou =P
kkkkkkkkk... Maria Fernanda é a Luz da minha vida (L) tudo que eu mais amo.

p.s.: mãe vai proxima sexta feira pra brasilia ver o Felipe *_* vai lá ver o apartamento dele... saber o que tá faltando, vai arrumar.... bem... saudades do meu irmão ç.ç'
ontem a maria fernanda falou com ele no telefone... tipo a Rosinha ficou de marcar o batizado dela entre os dias 6 e 9 de maio... que o felipe vai tá aqui e bem eu e ele somos padrinhos dela =P lalal...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog