Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 10 de abril de 2011

Costumes

Então... eu tava voltando com o pai,mãe e Luana da Lagoa do Piauí e tipo.. a gente tava escultando Maria Bethânia.... teve uma musica que em particular eu parei pra refletir.... tipo logicamente que não vou escrever muito bem S:' porque bem.. diversas razões, não ando nada nada animada pra escrever sobre exatamente nada \z'  segundo eu não escrevi num papel, não organizei idéia nenhuma.. enfim vários fatores.


" Eu pensei que pudesse esquecer certos velhos costumes,
Eu pensei que já nem me lembrasse de coisas passadas.
Eu pensei que pudesse enganar à mim mesma dizendo que essas coisas da vida em comum não ficavam marcadas."


Bem... a gente sempre para e pensa que quando algumas coisas se acabam, ou vão embora o tempo pode curar... mais a verdade é que não, o tempo não cura nada se você não lutar pra que isso seja realmente curado... Você sempre vai lembrar, porque idepentende de algo ter sido algo bom ou ruim, de certa forma coisas por mais pequenas que sejam, por mais simples ficam marcadas na gente de certa forma. " Eu pensei que pudesse enganar à mim mesma"  Cara você querer enganar aos outros... você não engana ninguém além de si mesmo! E sinceramente é a pior coisa que existe... você se enganar... se machucar atoa....


" Não pensei que me fizessem falta umas poucas palavras dessas coisas simples que dizemos antes de dormir."


Um,  Eu Te Amo  faz falta ?! Cara sabe quando você tá nos piores dias e uma pessoa mesmo quando ela não sabe o que você tá passando... ou enfim quando não sabe que é realmente queria e fala um eu te amo, ou um dorme bem e sonha com os anjos... cara não tem coisa melhor... sabe eu e a Kelly Fernanda a gente tem uma ligação muito forte... tipo ela tá lá em São Paulo... e eu aqui no Piauí... e velho a gente não se fala todo dia mais é meio como que se a gente soubese o que a outra tá passando porque TODA vez que eu tó realmente mal ela me manda uma msg ... tipo do nada sabe ?! A gente tem passado de meses sem se falar direito mais... enfim.  Tem coisas que são inesplicáveis, tem coisas que enfim...  É sempre bom e importante que você se sinta querido por alguém.


" De manhã um "bom dia", na cama a conversa informal, o beijo, depois o café, o cigarro, o jornal.
Os costumes me falam de coisas e fatos antigos.
Não esqueço das tardes alegres com nossos amigos."


Amigos... ter amigos é algo que enfim.. simplesmente uma das melhores coisas que existem, porque outras pessoas veem... conquistam um lugar e logo se vão... sabe amigos são aqueles que ficam, que permanecem sempre com você idependente do que aconteça! Dizem que a gente pode contar eles nos dedos não é ?! Eu sei que posso contar os meus verdadeiros amigos, mais sei que els vão estar sempre ali idependente de tudo. Sabe, costumes são coisas antigas e nem sempre são bons, digo assim.. costume de falar algo por exemplo que você falava ou fazia com alguém quese foi... isso machuca..  Demerei pra aprender to tentando me livrar dos antigos costumes... porque a maioria deles me fazem mal.

" Um final de programa, fim de madrugada, o aconchego na cama, a luz apagada.
Essas coisas só mesmo com o tempo se pode esquecer.
Então eu me vejo sozinha, como estou agora e respiro toda liberdade que alguém pode ter.
De repente ser livre até me assusta, me aceitar sem você, certas vezes me custa.
Como posso esquecer dos costumes se nem mesmo me esqueci de você? "


Ser livre... isso é bom ou ruim ?! Sabe em particular eu não gosto disso.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog