Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bem como alguns já sabem eu estive viajando para Belém - Pará ; e carambaaaaa! Seis tem que ir até lá velho! Cidade muito muito muito linda mesmo! Gostei demais; Foi tudo fantastico, muito, muito mais muito bom mesmo!
Mais então... é como dizem tudo o que é bom dura pouco... e durou pouquinho a minha viajem =/ já tó aqui (Teresina/Piauí) de novo u.u'
Então ainda que tenha sido uma viajem de descanço, lazer.... eu fiquei mal ={' porque tipo assim, pensei, lembrei justamente de quem eu nao queria lembrar, de quem eu não deveria; Me arrependo disso meu :S só que é involuntário :S eu simplesmente não consigo entnde... tudo o que eu mais queria era poder te tirar da minha cabeça.... Eu não queria amar demais... eu nao posso; só eu sei o quanto tudo isso machuca.... porque no final das contas só quem sofre com tudo isso sou eu! Sei bem que eu sou uma pessoa pequena, uma pessoa fraca! Só queria ser igual a todo mundo, ser alegre, saber até que ponto se deve ir ou levar todo e qualquer relacionamento....
Só que não dá velho.. eu simplesmente não sei... ou eu amo demais ou eu nao amo nem um pouco; eu não sei a hora de parar; as vezes vou tão a fundo de uma relação... amor ou amizade, que eu propria termino me afundando... me afogo e a única que fica sem saber nadar sou eu; quem afunda e morre.... sou eu;
Hoje eu não sei bem como que eu estou, Me sinto presa ao passado, porém ao mesmo tempo me sinto livre e leve... para poder criar um novo futuro... porque algo... não sei o que, seja grande seja pequeno mais sei que ago espera por mim! Só preciso me desligar do meu passado... E é o que eu estou tentando fazer....
Só quero me desligar o mais rápido possivel, sei que preciso disso... eu preciso viver! Só assim conseguirei ser a dona do meu próprio futuro; quem sabe com isso eu não serei mais dependente de você.... quem sabe não serei mais dependente de ninguém; apenas de mim mesma, das minhas ações e escolhas;


MarinaBastosNogueira

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog