Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

quer saber eu resolvi lutar por mim!
eu resolvi que tá passando da hora de eu te esquecer e gostar mais de mim!
porque não da pra se viver de passado, uma hora tudo na vida se acaba.... uma hora tudo tem seu fim...
e eu preciso mesmo gostar mais de mim, eu preciso lutar pela minha vida, não vale a pena acabar com ela por conta de ninguém....
as únicas pessoas que te amam e desejam seu bem sem desejar nada em troca são seus pais... e ainda assim você encontra pais por ai que querem algo em troca..... mais não é o meu caso.
eu tenho minha mae, meu pai e meus irmãos... e por eles e por mim eu sei que vale a pena eu lutar, vale a pena viver.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog