Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Desisti.

Bem... remodelei o blog... mais sei lá velho hoje eu não tó legal! Só queria sumir; eu sei que tudo o que eu faço tá indo por água a baixo só sei que eu não tó mais sentindo vontade de viver! Cara tava tudo indo tão bem mais agora eu cai! Não sei mais montar no cavalo e seguir em frente, só sinto vontade de chorar... queria sumir!
Sabe todos os sonhos que eu tinha, eu tó desistindo de todos eles porque não tem mais sentido sonhar;
Até sexta que tava perfeitamente bem tava tentando esquecer de tudo de ruim que me aconteceu tava tentando esquecer de você só que já não dá... não da de se apagar o passado!
Por mais que eu queira esquecer, por mais que eu queira tirar toda essa dor de mim eu já não tenho força... eu já não consigo mais suportar.... é mais fácil cair no chão... pode ser que doa mais.. só que existe tantas pessoas que conseguem conviver com a dor.. porque eu não conseguiria ?! Eu desisti;
Desisti de mim, desisti de lutar, de viver, de sonhar. A muito tempo eu já não sou mais eu.
E agora acabei por aceitar que nem mesmo eu sei bem quem eu sou;
Simplesmente desisti.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog