Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sem fake, sem ilusão e sem mais mentiras.
Apenas vivendo a minha vida;

Hoje eu acordei, tomei meu banho, me arrumei pra ir pra aula.. dai voltei pra cama; quando tava perto da hora da mãe descer eu fui pra cozinha, comi uma tangerina e fui terminar de me arrumar pra ir pra escola;
Eu e o papai brigamos no carro no caminho da escola  G.G' puts velho tó ficando de saco cheio de T U D O, quanto mais eu rezo mais assombração me aparece \z'
Ontem a noite eu sai com a mãe, a gente foi na casa de umas três pessoas da família... depois fomos comer no McDonalds *_*
Assisti Dexter, baixei dois dos novos episodios da nova temporada de Glee.... queria poder dizer tudo o que eu tó sentindo, tudo o que eu tó guardando dentro de mim pra alguém, mais não tenho com quem, sabe tó passando mais tempo acompanhada, sempre fazendo alguma coisa mais ao mesmo tempo me sinto tão vazia, tão oca....
Bem hoje eu falei com quase ninguém na escola; me sentei longe de todo mundo... fiquei perto da Ana Érika.... Assisti aula de gramática.... mais puts ninguém merece!!! Preferia ter ficado do lado de fora porque mestre.. ô aula chata da porra.... ainda mais duas seguidas :P quando a aula acabou pelo menos três pessoas gritaram graças a deus... kkkkkkkk tadim do professor :P
 Hoje foi legal.. eu não senti sono na aula, mais achei que tava com febre... dor de cabeça do caralho, e meus olhos ardendo o tempo inteiroooo! Mais hoje até que foi uma vitoria por incrivel que pareça não senti a queimação nas mãos que venho sentindo todos os outros dias... nao senti o calor e nem como se meu sangue tivesse esquentando isso foi bom porque só eu sei como é horrivel sentir isso :S' da uma agunnia velho.
Então, sai mais cedo da aula mais não adiantou de nada! Kkkkkk.. engarrafamento da porra!!! Teve batida na 24 de Janeiro, batida na Frei Serafim e um acidente na ponte.... foi dose! Dai o onibus que eu peguei fez uma rota totalmente diferente do que a esperada passamo pelo Cristo Rei, Ponte Wall Ferraz .... puts... foi show!!! Kkkkkkkkkk... o motorista não sabia andar por ali e ainda pegou umas ruas erradas Kkkkkkkkk.... muito legal! Viajem de onibus que era pra durar 30 min durou 2 horas velho!!!
E o cobrador tava lá só fazendo gaça!!! Kkkkkk.... muito muito muito legal mesmo! Andei por lugares que eu nem sabia que existiam aqui o.o'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog