Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Putsssss...

então sábado fui pra festa do Pedro Ângelo cheguei em casa as 06:00 da manhã do dumingo XP
muito foda mano!!!! Kkkkkkkkkk....
mais nem vo falar disso.... dumingo a noite sai com o Rinaldo pro shops.... a gente viu filme Par Perfeito... mo bom com o deus grego do Ashton Kutcher *O*
hsausahuashsuhsauhuas... dai chegamos em casa pelas 23h em casa.....
dai fiquei no pc... perdi noção do que conversava com algumas pessoas..... sauhsausahsauhsau... mais enfim o que interessa é que passou! Acabou e não tem como voltar atras de mais nada!!! Acho que nem quero mais também.. que vivam suas vidas que eu vou vier a minhaaaa!
Hoje pela manhã na escola eu fiquei logo puta da vida u.u' André Ricardo me encheu o saco ç.ç' a Rafinha não chegava dai eu liguei pra ela e ela disse que não ia ç.ç' eu durmi as duas primeiras aulas.. de Química do Jon-Jon ....
dai quando deu o primeiro intervalo acordei olhei pro lado e la estava a Rafinha o.o' hsaushausahsauhsasua poiis eé ela apareceu *_* dai sai da sala pra conversar com ela.. dai lá se aparece a Hannah do nada e me deu um abraço! Kkkkkkkk.... ela nunca veio assim pra me abraçar mais hoje foi inédito até a Rafinha achou estranho.... falamos umas besteirinhas, dai dai ela disse Vou mi já.... Kkkkkkkk.. a gente riu pacas... beleza neh.... conversei com a rafinha com a Aninha.... dancei com a Karla o.o' hsauahauhu.. peguei a Ana Érika no colo rodei gritei o.o' foi bem legal sabe.... esqueci do mundo... falei com o Pedro.... o Dan e a Thalyta disseram que gostaram do meu cabelo *_* dai o Dan tbm cortou o cabelo tá  MUITO LINDO! hsausahuashasu... gamo nele velho ç.ç'
e agora infelizmente tó em casa... u.u' mais vo sair com a mae pra pegar meu cel novo na claro *_* hsauhasushaua.... depois vamo passear ç.ç'

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog