Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Sábado...

bom então... ontem pela manhã sai com a Mamãe,Rosinha e Maria Fernanda pra rua... a gente comprou o vestido da Maria Fernanda.. enfim, dai voltei pra casa com a mamãe; dai eu não almocei... depois disso o Thiago me chamou pra ir no club..... beleza :P dai eu fui... pro club com ele.. a gente banhou um pouco... conversamos.... acho que passamos umas meia hora só o.o' Kkkkkkkk....
dai voltei mexi no pc.... e tal's... (eu tava só de biquini dentro de casa) os meninos (Arthur e Thiago) só me mandando ir se vestir   >.<'  muito chato meu u.u' hsausahuashsuas... dai fui tomar banho e ai a gete foi pro Ateliê do Chefe XP pra comemorar o aniversário da Kelly... foi eu,Filipe,Thiago,Isadora,Arthur,Kelly... e umas amigas dela.... dentre o pessoal dela descobrimos que um é primo meu e dos meus irmão :P (agora esqueci o nome dele ç.ç' ) pois é neh... dai voltei pra casa... mexi na net... depois fui durmir!!
Dai sonhei uma coisa tão esquisita;
No meu sonho dizia que o pessoal do PT tavam fazendo uma reunião aqui em casa.... e tal's.. dai quando acabava a reunião a gente ia todo mundo pra parada de ônibus.... e quando voltavam dessa parada só voltava eu, Clarinha e a Pamella.... dai a gente voltava correndo, com as maos dadas... e quando chegava na esquina de casa a gente começava a dançar ainda de mãos dadas... depois as meninas sumiram.. e eu entrei em casa e tal's... cheguei e encontrei a Clarisse e o Samuel... ele tava mexendo em uma especie de trombone.... dai a Clarise falava... Marina pega alguma coisa do Lula ali... dai eu dizia: Mais eu não sei o que o Lula usa... dai eu lembrava do bonê vermelho.. e quando eu pegava no bonê vinha a barba dele grudada o.o' dai a gnte começava a tirar fotos com isso \z'
Kkkkkkkkkkkk..... foi tosco XP
mais enfim.... depois eu acordei.. falei com a Isadora que já tava acordada.... e o telefone tocou....
era a Clarinha *_______________________* aaaaa velho, que saudades dessa minha cunhada =/

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog