Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 14 de agosto de 2010

Aula passeio;

seguinte... foi uma lastima ontem u.u'
hsauashuahsauhasu... primeiro porque eu acordei mo cedo pra ir pra tal da aula passeio e simplesmente não deu em nada... separaram a gente... dai não fui no onibus, com a Rafinha, nem Thalyta nem a Dani... beleza... (aaaa vi a Maysa ontem *_*  )
logo eu só inventei de ir pra essa aula passeio pra sair com elas.... mais enfim!!!
e depois o professosr que foi com a gente foi o Lopes ç.ç' mais sabe.. eu até passei a gostar dele o.o'
hauhsauhsaushausa.. sério ele tava mo legalzim ontem *_* e vi a Vania Lamara.... muitooooooooo tempo que eu não via ela poxa!!! Foi mo bom... conversei com ela.... e tal's...
dai o ônibus ficou no prego! PQP!!! foi horrivel....
mais enfim.... nem tó muito afim de escrever \z'


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog