Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

:S

bem então... eu ando meio sei lá velho :S'
hoje não foi um dos meus melhores dias.. e olha que agora que passou a metade do diaaa! sei lá; eu não queria ter nascido nessa epoca, eu não queria ser desse seculo... queria ser de antigamente... por volta do século XVII ....  as coisas pareciam ser mais fáceis.. e bem melhores...
hoje eu tó me sentindo meio deslocada de tudo! tó deprê, eu não sei como eu estou ou se quer como eu gostaria de estar...
cara ontem foi aniversário do meu padrinho e eu até me lembrei mais fiquei deixando pra depois, e depois, e depois... terminou que eu me esqueci \z' mais nem dá em nada... ele nem foi no meu... e nem ia me ligar... eu quem liguei pra ele no dia ^^
 se ele pode se esquecer do meu, eu também posso me esquecer do dele =]
bem então... hoje eu tava um cú néh velho.... fiquei até calada na sala de aula ç.ç' prestei atenção, copiei o assunto.... primeiro intervalo pra piorar ainda foi terrivel... a escola chamou o Dj que vai tocar na festa dumingo pra ir lá dar uma amostra pra gente de como vai ser... e só tocou funk ¬¬' eu fiquei na sala mesmo com as meninas que não gostam de funk.... dai eu conversei com a Ana Paula... foi bom \z' desabafei um pouco algumas coisas.... dai eu tava um cú neh .. dai Karla me perguntando se eu tava com raiva dela.. eu dizendo que não.... dai ela dizia, mais tu tá tão calada.... dai eu só mandava lingua pra ela \z' dai no segundo intervalo graças a deus colocaram forró ç.ç' eu me sentei a príncipio no banco do lado de fora da sala... a Hannah foi lá... me deu um abraço *_* e saiu u.u' hsausahsuhsa... mais foi mo bom sabe ?! \z' depois eu puxei a Vannie pra longe do pessoal... a gente sentou no corredor lá e comecei a desabafar MUITAS coisas com ela... e ela me disse a mesma coisa que a minha mãe, nunca conte todos os seus segredos pra alguém..... isso eu ainda tenho que aprender e colocar em prática \z' hsausahuahasu.... conversamos o intervalo inteirinho ç.ç'
quando voltei pra sala a Karla me deu um abraço! Caramba meu... amo tanto tanto tanto a Karla! Super foda ela! Minha melhor velho! ♥

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog