Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um sonho novo ?

A Lista  

Oswaldo Montenegro



Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?



Será que devo parar de sonhar , ou apenas construir um novo sonho? Sabe as vezes a gente passa tanto tempo ligado a uma coisa que nem percebe o tempo passar; e se aquela coisa que a gente tanto almeijou, que a gente sempre sonhou não for pra ser ? O que acontece ? O que ocorro quando a gente ama alguém e aquela talvez não seja a pessoa certa ? Além do coração ficar em pedaços, de você virar um caco e escravo daquele sentimento que parece que nunca vai passar; sinceramente eu não sei o que vai acontecer, derrepende não pra acontecer nada. Derrepente foi um sonho talvez o mais lindo, porém, não o mais perfeito. Eu não sei o que fazer, eu não sei do que eu gosto ou não; eu nem sequer me conheço mais!
Tó precisando de um tempo. Um tempo sópra mim! Acho que tá na hora de eu passar a me conhecer. Acho que tá na hora de eu começar a viver! A sair, me divertir!!! O que eu tó fazendo pra ter uma vida legal mais pra frente ? Acho que no momento nada neh ?! Tenho que começar a fazer algo se eu realmente quero alguma coisa da minha vida; Dar orgulho pra mim mesma! Porque eu não quero, eu não quero depender de ninguém!!! Eu vou ser aquilo que eu quero ser, e como eu quero ser! Vou começar a viver, e sei que assim eu vou crescer!


Eu Olho Para Você

Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira

As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?

Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho você

Depois que perco a minha respiração
Não há mais porque lutar
Não há mais pensamentos de se reerguer
Procurando por aquela porta aberta

E cada caminho que tomei
Levou-me ao desgosto
E não sei se irei fazer
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça

Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você

O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
As minhas paredes caíram sobre mim
Caindo sobre mim (a chuva está caindo)

A chuva está caindo
A derrota está chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim

Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você

Eu olho para você
Eu olho para você...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog