Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sorrir ou se esconder ?

Vale a pena você tentar se esconder por tras de um sorriso só pra mostrar pros outros que você supostamente é feliz ?!
Bem depois de muito o fazer eu percebo que não! Nada vale a pena por ninguém se não por você mesmo; sabe cada qual tem uma vida, tem seus costumes, tem suas diferenças entre si... ninguém é igual a ninguém. Mais tentamos nos parecer uns com os outros, seja pelas roupas, músicas .... o que seja;
Mais no fundo a maioria das pessoas nem se quer sabem o que de fato gostam, ou o que não gostam simplesmente procuram ser aceitos da maneira que os outros querem que todos sejam. Vale a pena arriscar uma vida na qual você possa ser feliz por simples caprichos ou aceitação de uma parcela de pessoas ?! Bem algumas pessoas(tipo eu) se escondem por tras de um sorriso, por tras de palavras, sejam doces ou imorais pra chamarem atenção; quando na realidade não é exatamente esse tipo de atenção que eles realmente querem;
Quando de fato a única atenção que querem é serem aceitos ou alguém pra perguntar: " ei como foi o seu dia?" ou "ei o que você fez hoje?" ou simplesmente " senti saudades" sabe eu creio que muitos usam mascaras; que pessoas fogem do que elas realmente são... porque isso ? seja como você é! Você não precisa mudar pras pessoas gostarem de você; até porque elas não vão gostar realmente de você e sim de quem você finge ser.
Tudo o que eu posso dizer é; seja você mesmo porque no final você pode se arrepender. Tiver vontade de chorar, chore, de gritar , grite! de amar, ame!!! Apenas seja feliz! seja você!!! Vai ganhar muito mais;

4 comentários:

Unknown disse...

uau , que profundo kkk verdade temos que ser o que queremos , não o que o *pessoal* quer que sejamos , temos que viver a nossa vida , e afinal cada um tem a sua pra cuida ne , amei o texto :] bjk

Marina Bastos disse...

Kkkkkkkkkkkkk
neh ?!
o povo que nao tem o que fazer esquece de cuidar da própria vida pra poder cuidar da dos outros :P
Kkkkkkk....
sem noção isso man!!!
ser você mesmo!
acho que eu tenho que começar a seguir o meu próprio conselho o.o'

Thayana Raline disse...

Gostei de tudo que escreveu! Não mudaria nada, e lhe dou razão, todos devemos ser o que somos, sem medo, receios, ou vergonhas. Arriscando passos, errando e apreendendo <3 parabens.

Marina Bastos disse...

nhaaaaaaaa maninhaaaa *_*
que bom!!!
eu te amo sabia ?! amo muito muito muito demais!

Pesquisar este blog