Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Acho que não sou tão dependente de você assim;

Sabe eu demorei um pouco pra poder perceber que a vida é um ciclo; e que o mundo sempre vai tá girando ele não vai parar de girar e girar.... eu descobri que não diria descartável, mais que as pessoas apenas usam umas as outras... assim como você me usou quando precisou de mim; me deixou digamos que dependente disso; e quando não precisou mais se foi!!! Hoje eu entendo como tudo funciona!
A gente se machuca, a gente machuca pra caralho os outros mais independente de tudo isso faz parte do nosso processo de crescimento!!!
 O que é bacana!!! Não faço a menor idéia do que eu tó querendo falar mais sabe; amigos(as) ou não aprendi a amar, a respeitar, o que é o ódio; e por ai vai!!! Hoje me sinto feliz apesar de tudo! A vida é bela, e como dizem por ai.... é nois quem fode com ela!!! Kkkkkk... hoje tenho pessoas simplesmente maravilhosas ao meu lado, e devido a isso eu preciso de motivação a continuas a viver e motivação pra crescer! Seja por mim, pelos meus pais ou até mesmo por você! Eu descobri e tudo o que eu mais quero é viver!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog