Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

As pessoas mudam;

É algumas pessoas mudam, acho que agora eu faço parte desse círculo; mudei! Não consigo mais ser eu mesma, não sei do que eu gosto ou não gosto; não sei mais o que é viver, não sei mais o que é ser feliz; acho que tenho que começar a seguir o meu próprio conselho de ser eu mesma!!! A menina que tinha um brilho no olhar, que era feliz, que sonhava com um principe encantado, que pensou em um dia se formar e ser aquilo que sempre quiz, não existe mais;
Não existe mais felicidade, brilho, eu nem se quer me conheço! Não sei do que eu gosto ou não. não sei mais de nada! Acho que preciso de um tempo; um tempo só pra mim trancada em um quarto escuro, sozinha e com medo de viver.
Tó cansada; cansada de ser assim, cansada de nem se quer me conhecer; tó realmente cansada de viver; mais eu paro pra pensar, morte ? isso não é solução alguma! Só queria me esconder por um tempo. Não da mais pra fingir ser o que eu não sou. Não da mais pra querer chamar a atenção das pessoas, até eu já me enchi disso!
Tó com vontade de chorar mais não posso! Tenho que ser forte; eu quero ser forte;
Amor de fato é algo que existe ? Sinceramente eu acho que não.
Você diz que é amor, passa a depender de uma pessoa, quer sempre o melhor daquela pessoa pra você; e sabe um dia a casa cai! Aquela pessoa nunca é como você queria que ela fosse; todos tem defeitos e qualidades (porra!!!! tó chorando) as vezes os defeitos são muito mais, mais por conta de uma qualidade, por conta de você se sentir bem com alguém por conta de uma pequena coisa você se transforma acha que com o tempo pode mudar; mais quer saber ?! não vale a penma você se transformar por uma pessoa se ela não é capaz de te aceitar como você é!
Hoje em dia eu sinceramente acho que isso de amor é para os tolos que não sabem viver uma vida plena e feliz, claro que eu sei que ninguém pode viver sozinho; mais você achar que só pode ser feliz com aquela pessoa.... ?! Não é bem assim! Claro que pode ser feliz; mais sabe esse lance de amor é tolice! é pra quem não sabe se apoiar sozinho; e sinceramente eu sou apenas mais uma das tolas que um dia acreditou nisso... que acreditou que pessoas poderiam se amar...
hoje eu sei, o único amor verdadeiro é o de pai e mãe, e querendo ou nao os irmãos também! São apenas essas as pessoas que vão tá com você pra tudo!  T U D O na vida; são essas pessoas que sabem como você é, que querendo ou não te aceitam ou ao menos tem que aceitar como você de fato é;
Não vale a pena mudar; seja você quem for!!!
Cada um sabe do que precisa e de como se sente bem! Cansei de mudar, cansei de nem se quer me conhecer;

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog