Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Escolaaaa.....

Puta que pariu!!!


Karla e Eu.


Eu,Thalyta, Jade, Karla e Dani.


Eu, Dani e Tati.



Hannah, Eu e Karla.


Velho hoje foi um dia totalmente sem noção!!! Kkkkkk.... simplesmente totalmente diferente de todos os outros diass xP 
Quase ninguém fez a tarefa de redação néh; dai a gente soube que no dia anterior o professor Jailton tinha colocado quase todos da outra sala pra sair porque não tinham feito tarefa e blá blá blá... que ele só tinha deixado 12 alunos na sala... como todo mundo que não fez a tarefa dele ficou com medo foi todo mundo se esconder nos banheiros Kkkkkkkk... muito show velho! Eu, Karla, Ana Érica e Manu se escondemos em um dos banheiros da escola foi o maior sufoco e ao mesmo tempo muitooo³ foda velho!Sabe eu e a Karla ficamos na mesma cabine quando entrava gente no banheiro eu começava a fazer barulhos de peido com a boca o.o' Kkkkkkkkk as meninas nao se aguentavam e começavam a rir foi muito hilário!!! Kkkkkkkk sem noção! Não fazia nada desse tipo já desde o ano passado!!!
Hoje a tarde fui na escola comprar um ingresso pro filme do A.José dai vi ele lá e perguntei se eu podia levar alguem.. ele disse que nao tem nadinha pq é só preciso do ingresso e tal's... dai vou levar o Maurício a pedido das meninas Kkkkkk... bandtaradasss!!! Dai o Júnior me ligou pediu pra eu comprar pra ele também :P vou amanhã deois da prova pra saber se ainda tem ingresso lá *_* pqp tanto tempo que não vejo o meu bebezaum!!! MORRENDO de saudades do meu nego!!! Jú... eu te amo meu nego <3
Maurício, KarlinhaT.; Jade,Mayra..... Rafa... amo todo mundo *_*
Aaaaa fui no escritório do pai ele quem me chamou pra ir pra lá com ele foi legal *_*
Dai fui comprar bombom u.u' sou uma vendedora agora kkkkkkk.... ainda hoje me mijo com isso u.u' Kkkkkkkkkkk.... pois é  tá sendo legal essa vida, agora todo mundo fala comigo o.o' que horror!!! 
Fui na casa do Maurício, ele tava na lan ¬¬' fui na lan da tia Eliane porque ontem foi niver dela e eu nem sabia o.o' e hoje é aniversário da Saminha *_* Parabéns neguinhaaa! Tá ficando velha u.u' hsausahusahsa.... 
Vi a Mª Fernanda que só chorou ¬¬' dai vi o meu bebê (Maurício) ele vem pra cá amanhã *_*
Vi a Mayara Jessica *_* tava com saudades de tu sua Mortícia u.u'
Falei com a May por telefone o.O' não mexi em fae hoje e nem se quer senti vontade de fazer isso!!! GRAÇAS A DEUS!!! Tó querendo reaprender a viver!!! E tá sendo legal.
Bjim bjim!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog