Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 30 de maio de 2010

Parte de mim...;

Nhaaaaa velho hoje foi legal!!! Kkkkkkk.. teve no cinema a exibição dos filmes do trabalho do A. José!!!
Levei o Maurício.... assisti com a Jade, Elayni,Thalyta&CIA!!! Muito legal só que a gente ficou em 3º lugar =/
mais apesar de tudo foi muito legal!!!

Depois dos filmes a gente andou pelo Shopping.... comemos *_*



A gente brincou curtiu zuou!!! Sabe foi legal! Acho que quando a gente sai com os amigos por um segundo que seja a gente esquece dos problemas!!! Mais logo logo a realidade chega =/ Mais poxa muito sem noção! Pessoal com quem eu ando tava todo lá! Muito bom!!! Acho que a gente nunca tinha saido assim todo mundo.... só eu e o Dan... ou eu e a Jade, e a Aninha... mais nunca com a Elayni e Thalita e a Karla :P que eu só encontrava nos lugares não andava com ela em sii :P
muito bom! A gente deveria fazer esse tipo de coisa mais vezes! Faz bem!!!













Sabe acho que tó aprendendo a dar um maior valorp ras pessoas que estão perto de mim! Afinal é pra elas quem eu devo de fato explicaçoes; e tudo velho!!! São as pessoas que de fato estão ao meu redor, que de fato eu conheço e sei do que são ou não capazes!!! São a elas quem eu devo grande parte da minha felicidade; tá sendo muito bom descobrir isso, mesmo que aos poucos e um pouco tarde!
Amo vocês cara! Amo muito muito muito!!! Obrigada de verdade por serem pacientes, por serem amigos e pelo simples fato de fazerem parte da minha vida! Amo muito vocês todos!!! Dan,Jade,Layni,Thalyta. Karla!Aninha... amo vocês muito demais de verdade! São parte de mim;

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog