Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sábado, 11 de junho de 2011

Sexta 10 de maio.

Entãoooo... sexta foi comemorado dia dos namorados na escola... beleza eu cheguei com o Jordan lá... tranquilo =D as meninas tavam lá neh e como tenho mania de dizer com quem quer que eu esteja que tó namorando com aquela pessoa... blz neh?! Dai a Juliana,Eliva,Amanda... e a Larysse eu acho ... pois é cheguei de mãos dadas com o Jordan e falei "ô meu namorado" dai elas... "ave maria Marina tu namora com todo mundo..." dai eu " não mais ele é mesmo meu namorado" dai elas... " pois beija ele ai..." dai olhei pro Jordan e ele me beijou.... hsauhsauh... foi tão sei lá ... Kkkkkkk.. mais foi legal depois sai de lá neh e fui conversar com a Ingrid... depois o Jordan apareceu lá... e tipo bateu neh.. dai eu falei... "amor vo pra minha sala" (cara eu tenho mania de chamar de amor tbm u.u' ) dai quando tava saindo ele me puxou e me beijou de novo hahah... sou poderosa heim ?!
Bem mudando de assunto porque tó com sono vai...
depois da aula eu fui pra casa do Maurício.... dai acordei a Maria Fernanda que tava indo durmir.... beleza... dai a Dra. Kleuda me liga dizendo que tava passando lá pra me pegar pra gente resolver umas paradinhas da faculdade... dai quando eu tava saindo de lá a Maria Fernanda começa a chorar dizendo que a Dra.Kleuda é doida porque tava me levando embora... kkkkkkk; muito lindo velho ç.ç' amo tanto tanto aquela criaturinha ç.ç'
cara a Maria Fernanda falou uma coisa que eu achei super interessante mais agora me esqueci  CRY'
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... quando me lembrar coloco aqui..

Entãooo... Juíz liberou am inha liminar... graças a Deus agora vo pra faculdade graças a Deus só tenho a agradecer... Dra.Kleuda, Papai do Céu, meus pais e meus irmão que se impenharam, Filipe mandando modelo de procuração pro Thiago... lá de Brasília, Thiago fez a minha procuração, Arthur que ficou enxendo o saco do papai... teve todo um conjunto de fatores.

Bem não sei se vou continuar no cpi ainda mais agora que vo pro Ceut... enfim... se eu sair vou deixar claro que não significa esquecer as pessoas que lá estiveram comigo. Elaine,Rafaela,Thalyta,Aninha,Hannah,Carlla,KarlaT,Carol Maltarolli,Artemis,Jordan... enfim todo mundo, a Giovanna que me ajudou pra caramba nesses ultimos meses, me deu conselhos e por ai vai... até a Morgana que andou brigando muito comigo ultimamente.. Kkkkkkk, o seu Antônio gente... posso me esquecer não sempre que eu não queria assistir aula ia lá ficar conversando com ele! *O* muitos farão falta. Ver todo dia.. e derrepente passar a praticamente não vê-los...









Nenhum comentário:

Pesquisar este blog