Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 5 de junho de 2011

 
(p.s.: esse vídio é porque tó muito viciada nessa música ç.ç' MUITO³ linda )
Cara nunca mais postei meu dia a dia aqui o.o' então... hoje fiz prova na CEUT, gostei pacas da prova resta saber se vou passar ou não.. quero muito por um lado... por outro não vou deixar de ver as meninas todo dia... mais sei que será bem melhor pra mim se eu passar; e sinceramente acho que preciso disso, afinal de contas " O medo não existe quando os amigos te apoiam." o lance é... Carol vive dizendo pra mim não passar ¬¬' já a Hannah vive dizendo pra mim passar Kkkkkkk... quero passar logo pra poder tirar a carteira de motorista que o pai disse que era só quando eu entrasse na facu ç.ç' aaaaaaaa.... Hoje também fui na casa da Iraneide... vi a minha afilhada *________* Raynnara está enormeeeeeeee mano!!! Me apresentou a irmãzinha dela que nasceu agora dia 20.05 a Rayane *_* hsuahausahus.. mo gorduxaa...  cara fiz de tudo pra acordar a criatura e nada de ela acordar o.o'

p.s.: aqui vai ficando umas fotos dessa semana e da semana passada ç.ç'

Eu e Mayara.

Ana Luiza e Maria Fernanda afilhadas lindas (L)

Amorzaum da minha vida (L)

Amo tanto s2

A melhor parte de mim sz



Aaaaaaaa minha bebê linda

Raynnara afilhada do s2

Raynnara e Rayane

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog