Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Como será ?

E se eu não acordar amanhã ? Qual vai ser a sua reação ? Como você vai agir diante dessa situação ? Como você vai agir ao entrar na sala e não me ver rindo e falando dos outros ? Como vai ser quando você me procurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha dizendo que eu estou online ? Como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e eu não esteja aqui para presenciar ? Você já parou pra pensar nisso ?  Você já parou para pensar que você pode dormir e não mais acordar ? Que você pode estar atravessando a rua e não chegar ao outro lado, que você pode estar falando algo e morrer sem ter concluido o que estava dizendo ? Que agora você pode estar lendo isso, mas pode não ter tempo suficiente para chegar ao final ? Você já parou para pensar nisso tudo ? Já imaginou como seria quando você me ligasse e alguém te disesse que faleci ? Você já parou para pensar nos momentos ? Nas palavras ? No tempo que a gente passou juntos ? Já parou para refletir na quantidadede nomes em que já me xingou, mas o quanto você ficaria mal se eu nao estivesse mais aqui ? Não né ? Acho que ninguém nunca parou para pensar a importância que as pessoas têm em nossas vidas, seja por uma conversa, um toque, um instânte, um abraço, um minuto de atenção . . . . Mais já imaginou que um dia essa pessoa possa fazer tanta falta na sua vida ? Já imaginou que um dia você vai passar em algum lugar e ela não vai estar lá para gritar o seu nome, te dar um abraço, não vai enchugar suas lágrimas e nem te fazer chorar ? Já imaginou como seria se ela não existisse mais . se ela sumisse ou morresse ? Já imaginou como ia ser a praça sem ela ? Como iam ser os dias sem ela ? Você pode estar refletindo agora, ou simplesmente não estar dando a mínima importância, mais essa é a mais pura verdade. A maioria das pessoas só passam a dar valor quando realmente perdem. E muitos esquecem que estamos nessa vida apenas de passagem, e nunca sabemos quanto tempo realmente vamos partir. Nunca se sabe quanto tempo se tem pra dizer Adeus. As vezes queremos abraçar alguém, ou falar algo para certas pessoas, mas ai pensamos " - a deixa pra lá, depois eu falo. - "  mas, e se depois essa pessoa, ou mesmo você, não estiver mais por aqui ? Como você vai ficar sabendo que você teve a oportunidade de olhar nos olhos dela pela ultima vez, se desculpar, dizer que a ama, ou que essa pessoa faz toda a diferença . Como você iria se sentir se ela fosse embora para sempre ? Pensem nisso, aproveitem cada minutom pois um dia ela vai partir, e pode acreditar, vai fazer falta, o sorriso, o toque, as brigas, o jeito, o olhar . . . . . tudo!



p.s.: bem não foi eu quem escrevi, uma guria lá da sala tava com ele dai copiei dela pra colocar aqui no blog... achei que valia há pena; mo lindo o texto.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog