Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

domingo, 26 de junho de 2011

Praia *_*

hahahah..... sem muito o que falar.... passei o feriado na praia com a tia Francimélia,Gabriela,Marcílio,Raquel,João Marcelo, Pedro Ângelo e Ana carla.... então cara foi MUITO foda!!! kkkkkkkk... seriãooo; tipo a gente fez uma caranguejada em casa.. foram cerca de 80 caranguejos só pra mim, Pedro Ângelo e Gabriela porque basicamente a tia e o Marcílio não comeram... e os outros três não gostam de carangueijo. Eu tava até sem beber nada neh.. só no refrigerante... liguei pra Hannah zuando porque a tia já tava bebada.... e tal's... tentei ligar pra Rafa mais não deu muito certo =\  , nesse dia pela manhã falei com a Karla Tamahra e com a Jade. Sim mais no final das contas terminou que a Gabriela queria me ver bebada.... lá se foi eu começar a beber.... caracas... foi HORRIVEL  ç.ç' nunca mais ok ?! Kkkkk.. sério foi paia ô doido, vomitei horreres xP liuei pro Filipe 1 da manhã pra ficar lá falando só besteira ç.ç' ... bem no outro dia a note eu andei em cima do capô do carro da Gabriela com ela dirigindoo! Foi MUITO massa sem noçãoooo! *OOOOOOO* a melhor aventura.
Bem... deu pra limpar a vista.... deu pra tomar um banho de sal grosso =P por incrivel que pareça tinha pouca gente em Luiz Correia..
Escrevi os nomes das minhas melhores na areia , ana Paula,Carol,Elayne,Hannah,Jade,Karla Tamahra,Rafaela e Thalyta.
aaaaaaaaaa.... muito bommm; João Marcelo tava só me chamando e tia... no 2 dia já disse que amava eu *_* mo gorduxo lindooo!
então.. hoje cheguei em casa... eu não tinha o que fazer plena 3 da manhã dai eu mesma fui  pintar meus cabelos  ... embora ainda não tenha nnotado diferença alguma ç.ç' mais valeu =P


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog