Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hannah (L) 1 ano


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa manoooo ! Sem muito o que dizer.... tipo agora no mês de Maio fez exatamente 1 ano que conheço a minha pequena e caramba posso dizer que me sinto mais que lisonjeada por isso! De verdade, são poucas as pessoas com as quais eu realmente me importo e sei que posso dizer que amo, e ela é uma dessas. A gente já passou por algumas que posso dizer que eu preferia não ter passado.. tipo teve uma crise que a gente ficou um BOOOM tempo sem se falar... a gente viajou juntas... a gente bem fizemos muita coisa juntas. O que na minha opinião foram bons momentos. Antigamente não sei porque ela botava a maior banca pra mim ir pra casa dela e tal's u.u' não sei porque =P mais agora ... Kkkkk.. anda bem mais fácil eu ir pra lá do que ela vim pra cá.. cara ela já até lavou meu cabelo, olha só que honra pra ela heim ?! Kkk... pois é a única das minhas amigas que fez isso =P   então aqui vou por algumas das fotos da gente...

1º foto que a gente tirou juntas =P

Tipo... eu não conhecia a Hannah na realidade comecei a falar com ela por conta dos cabelos dela que eu acha bonitinho u.u' hsauashusaha... ela era amiga de uma amiga da minha amiga o.o' Kkk... tipo ela amiga da Elayne e eu amiga da Karla... dai elas apresentaram a gente uma pra outra.. beleza... dai começou a nossa amizade =P
1º vez que eu fui pra casa da pequena.
1º vez que vi a tia e a Havena
Cara.... então primeira vez que eu vi a tia eu não sabia ainda que ela era a mãe da Hannah e já fui de cara falando pra ela como a Hannah era chata u.u' na realidade ela continua sendo MUUUITO chata.... mais a gente supera u.u' aprende a conviver sabe ?! Kkkkkk... pois é.. 

1º ator da globo que eu conheci ela tava lá comigo
Kkkkkkkk... sem comentários neh ?! Acho que nem precisa também.... tipo caramba como o Kléber é gato o.o' Kkkk... não vou comentar sobre esse dia porque enfim.. se eu for falar, vou falar do Kléber e não da Hannah  G.G Kkkkkkkkkkkk...
Então... 1º viajem da gente juntas... e espero que seja a primeira de muitas =P
Carambaaaaaaaaa a viajem na minha opinião foi perfeitaaa! Seriãoo! Tipo cara foi legal u.u' hsauahsuahsauas.. pois é... ter que aturar ela por uns 4 ou 5 dias u.u' foi fácil não mano  G.G kkkkk... mais a gente acostuma, sabe acordar todo dia com alguém olhando pra você  G.G' sei não mais sei lá.... Kkkkkkkk
1º aniversário meu com ela e a Ravena.
Então... além de cantarem parabéns pra mim pela Web can... elas ainda vinheram me acordar mo sedinho mano !!! Mais sério... o dia não poderia ter sido melhor (L)
Bem... só tenho a agradecer por tudo!!!


E é claro que eu não poderia esquecer.... ela vai casar comigoooO!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog