Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

LOUCURA

no fundo de louco todo mundo tem um pouco! Sabe tó cansada de as pessoas chegarem em mim e falarem, "Marina mais tu é louca." , "Marina deixa de ser doida. " , "E ai Marina, já criou juizo ? " cara na boa eu sou assim, desculpa mais eu não vou mudar. Sabe eu faço MUITA coisa pra chamar atenção, costumo fazer de TUDO pelos outros mais uma hora a gente cansa e bem, mais uma vez eu tó cansada. Aqueles pensamentos antigos voltaram a me atormentar, tenho tomado MUITO remédio, cara agora eu vivo com dor de cabeça tipo todo dia. Pessoas que eu amava pra caramba tão se tornando um nada sabe, eu tó me sentindo MEGA VAZIA. Mais uma vez eu tenho pensado muito na morte e eu tó com tanto medo disso. Sabe hoje eu não tomei café, eu não almocei, minha pressão baixou na escola... o que eu comi hoje foi chocolate pra caramba velho. Tó voltando a ficar gorda, não que eu esteja magra mais eu tava com alguns quilos a menos. Sabe hoje eu estive pensando, e se eu morrer ? O que vai acontecer ? Quem vai pro velorio, quem vai chorar... isso só me faz me sentir ainda mais vazia. Tó com tanto medo e nem sei ao certo de, de quem. Eu tenho medo de falar com as pessoas, tenho medo de como agir perante as pessoas, tenho medo de tudo. Acima de tudo o que eu tenho mais medo é da morte. Cara eu tó tão sem ânimo, tão sem vida. Só queria feixar meus olhos e nunca mais precisar abri-lós.



Um comentário:

Maaayx3 disse...

tenho certeza que tem muitas pessoas que se importam com você, e qe estão ao seu redor e querem o seu bem realmente,e so olhar direito que voce vai ver, porque não se abrem com elas? não estou falando de mim marina, desculpa postar não quero intriiga so acho que voce tem varias pessoas do seu lado que querem o teu bem, olha direito que voce com certeza vai ver essas pessoas (:

Pesquisar este blog