Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Cara vo te contar hoje eu mudei de humor tipo... umas trocentas vezes o.o' comecei o dia zangada, sentindo dor de cabeça . . . . e logo depois do café já vomitei ECA! Mais enfim... tipo fui pra aula... beleza... hoje eu até assisti aula do Emir o.o' eu ODEIO aquele cara =P maiis enfim... pai foi me pegar... ou seja não voltei de busão... *O* dai vim pra casa... não almocei de novo \z' , mais também não comi chocolate hoje. Fui no médico agora a tarde... ele disse que com relação as dores de cabeça é importante que eu procure um neorologista BUB'S . . . . . fiquei triste... mais em seguida fiquei alegre tipo do nada, foi sinistro! Kkkkk... pai que foi me deixar e depois me buscar no médico. Bem fiquei do tipo ABISMADA porque descobri que a ex mulher do cantor Belo vem aqui pra Teresina pra ir se apresentar na Betty Cuscuz. Cara como que a doida da Viviane Araújo larga mão do Belo pra virar prostituta ?! Ridículo, nem merece comentários.
Falei com a Kelly Fernanda, conversei um pouco com a Hannah, a Débora me mandou recado, Thayana msg.. liguei pro meu irmão lá em brasília pra fofocar ç.ç' aaaaaaaaaaaaaa.... que saudades dele!
Cara curso de fotográfia do tipo.... PERFEITO ç.ç'
e claro hoje eu fucei mais algumas frases do meu autor favorito, aqui vai a frase do dia .:

O que torna as pessoas sociáveis é a sua incapacidade de suportar a solidão e, nela, a si mesmos. (Arthur Schopenhauer)
 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog