Welcome to my life, welcome to my blog

Welcome to my life, welcome to my blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

bem...

não é nenhuma novidade que eu não tenho estado com a minima vontade de escrever xP fatão... mais enfim esse fds foi mo da hora... sexta niver da tia Eliane, Larice e Rafael.... mo legal; foi na casa da tia Francimélia.... então banhei de piscina a noite com o povo mais voltei cedo pra casa.... sábado... hsauashusahsau sem comentário foi O diaaa! Elaine e eu fomos pro shopping... encontramos a Jade.. vi o Breno *O* cara ele tava mo lindinho... mais sérião achava ele mais bonito na época que a gente ficava o.o' não me pergunte por que mais enfim... dai a Elaine veio durmir aqui escondida mais a tentativa foi frustrada porque descobriram e ela teve que voltar pra casa, o cara veio pegar ela aqui meia noite o.o' hsuhsuhsaush... dumingo nem lembro o que eu fiz... mais cara esse fds eu sonhei com a Ariane... muitooooo tempo que isso não acontecia... fato deve ter sido porque aniversário dela foi agora 10 de maio... então feliz aniversário atrasado o.o' hsauhasusahuas...
ai ai... muito cansadaaa! Hoje voltei mais "cedo" pra casa sério mano dor de cabeça dos infernosss ç.ç' doi tantooooooooooo! Hoje falei com a Débora *o* saudades da tchutchuca ç.ç' bub's... enfim....

depois coloco umas fotos....

p.s.: tentando mandar msg pra Carol que tava internada

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog